Sobre Aline Porto

Aline Porto Educadora financeira que passou de devedora a investidora e quer ensinar você a fazer o mesmo

  • Adriano .

    Ótimo post Aline, isso foi um tapa na cara para todos nós refletirmos rsrs!!

    • Muito Obrigada pelo comentário e pelo elogio Adriano!
      A intenção é provocar reflexão mesmo, a mudança precisa começar por nós…

      Abraço
      ALINE PORTO

  • Vando Nascimento

    Muito bom, Aline. O exemplo do suíço foi o máximo. Em relação a fila nos bancos, eu mesmo, já tive que ligar (de dentro do banco) pra uma rádio comunitária de nossa cidade, pra denunciar um descaso com uma senhora de aproximadamente 70 anos, que estava sentada no chão passando mal (pois já fazia mais de 3 horas que estava ali) e ninguém do banco dava a mínima pra ela. Foi muito revoltante!

    • Pois é Vando, infelizmente cenas assim são comuns em nosso país. É muito fácil criticar políticos e não fazer nossa parte nem com coisas do dia a dia.

      Obrigada pelos elogios, espero que sirva de reflexão a todos os leitores.

      Abraço
      ALINE PORTO

  • Luis Fernando

    eu acho! q se cada casal q tivesse seus filhos e assim q seus filhos fossem nascendo já implantar essa ideologia de ter educação,respeitando a si mesmo e o próximo,se uma geração fosse criada com essa gentileza q de fato todos deveriam ter,o pais seria bem melhor,assim como eu e muitas outras pessoas não servem para morar aqui no Brasil,queria mais um pais com educação,pessoas se respeitando,sem lixo nas ruas,pichações,barulho,um povo educado,vc não precisar trancar seu carro ou sua casa pq ali ninguém pega o q não é seu! um governo limpo,um lugar onde quanto mais vc trabalha mais vc prospera,sem crimes! em fim eu sonho com um lugar assim! e se todos tivessem e passassem para seus filhos: educação,respeitar o próximo e cultura seria possível ter um lugar assim!

  • Ethore Amaral

    na verdade a unica solução para esse pais de merda é ser destruído e reconstruído do zero!!! afinal só ladrão entra na politica, alguém de bem não seria aceito la!!!!